quinta-feira, 7 de junho de 2012

Unha da semana: francesinha preta



Oi meninas, quanto tempo né?
Sei que tô sumida do blog, mas é porque estou na correria!
Desde quinta passada que não parei (ou seja, hoje fez uma semana)! Então os posts foram ficando atrasados, essa unha da semana mesmo já estava programada pra colocar aqui mas num deu tempo!
Mas quem tem meu canal viu que postei vídeo novo! :D
Bom, vamos ao post.. é super simples!
Decidi fazer uma unha diferente, não sabia o que, então cheguei no preto! hehehe
(Passei mó tempo no salão escolhendo uma cor e terminei usando preto kkkkkkkk)
Ao invés da francesinha norma, fiz uma francesinha invertida!
É super fácil, você pinta a unha toda com um preto fosco (usei o da risqué) e depois pega um preto normal ( brilhante, no caso o preto sépia) e passa só nas pontinhas! Simples assim!
Eu amei o resultado, achei bem chic! Pena que só pude tirar as fotos a noite, o que não contribuiu muito! (como vocês sabem preto dá mó trabalho de limpar, então não reparem tá?)
MAS.. dá pra ter uma noção né meninas?
Ah, esqueci de comentar... essa caneca mega fofa foi meu namo que me deu no nosso niver de namoro! hihi
Um super beijo pra vocês, Juby!

Um comentário:

  1. Uau, ficou bem bonita!
    Gostei, já tinha visto uma foto e achei muito bonita.
    Mas sei lá acho que esmalte fosco em mim não rola!
    Beijos

    ResponderExcluir

Comenta aí, meninas!