quarta-feira, 27 de junho de 2012

comprinhas Miami


Oi meninas, andei sumida né? Mas só por aqui.. quem me acompanha pelo youtube tá vendo os novos posts ( vídeos ). Mas hoje vim mostrar pra vocês meu primeiro vídeo de comprinhas! Yeahhh!
Fiz umas encomendas a minha prima que estava em Miami e a irmão dela Nath trouxe pra mim agora pelo São João. Foram coisas que eu tava querendo MUITO mesmo, lógico que não pedi tudo, foram só algumas.. porque também haja $$$ né?!
QUERO AGRADECER DEMAIS A NATH! E pedir desculpas por não ter agredecido no vídeo, eu estava tão encantada e foi tão rápido que acabei esquecendo!
Ela trouxe tudo com o maior cuidado e merece sim agredecimentos aqui no blog! :D
Agora vamos às comprinhas né???

3 comentários:

  1. Arrasamos nas comprinhas!! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas, posso pedir um segundinho do seu tempo?
    Sou uma das 10 finalistas do concurso da SEPHORA e posso ser uma das 3 a ganhar uma viagem à Paris.
    Será que vc teria um minutinho pra votar em mim?
    o site é esse e é super seguro..

    http://www.visaodebeleza.com.br/VoteCandidato.aspx?id=1860

    Bjoss e obrigada!
    ps. essa paleta naked é sonho de consumooo!!

    ResponderExcluir
  3. Ju, eu adorei as suas comprinhas.Concordo com o q vc falou, eu n tenho nada de importados, tenho vontade de comprar uma base da Dior, batons e corretivo da MAC, entre outras coisinhas... mas sinceramente não tenho coragem de pagar, não uso maquiagem diariamente e sou bem seletiva no q compro, prefiro investir o meu dinheiro em outras coisas mais necessárias, mas quem sabe um dia eu faça uma loucura,kkkk

    ResponderExcluir

Comenta aí, meninas!