sábado, 9 de junho de 2012

Glossy Box mês de Maio - Especial dia dos namorados



Oi meninas, o post de hoje é bem diferente do que sempre posto!
É sobre a glossy box, a caixinha surpresa que muita gente já conhece!
Bom, no vídeo eu conto toda minha experiência com a glossy box, que passei a assinar desde o dia 27/04!
Só vou falar duas coisinhas que não pude falar no vídeo:
A primeira, é que o site que eles mandaram os créditos de R$15,00, simplemente tá em "construção" e assim o negoço só tem validade até o final do mês! E outra, não tem nada haver com maquiagem nem nada, pelo que percebi é de som! Então, sinceramente achei super estranho isso! Site: http://www.luanova.com.br/
RETIFICANDO: Pessoal, desculpe mesmo minha loucura! O site é NOVA LUA, e eu coloquei ao contrário! Ele vende lingerie! Desculpem mesmo, acho que no dia estava tão aguniada com tudo que acabei colocando errado! Mas também não curti, porque só daria pra comprar uma calcinha e ainda teria que pagar um frete do mesmo valor, apróx. 15,00. Não achei vantagem, sinceramente!
A segunda, é que o perfuminho meio "irritante" PARA MIM, é justamente do creme de cabelo! Então, muito é provável que eu nem use! E o cheiro do creme para depilar também é ruim! Mas em compensação testei o hidratante ontem mesmo e achei bom!
É isso pessoal, agora vamos pro vídeo né?
Beijos, Juby
 

2 comentários:

  1. Eu já vi sobre essas caixinhas e achei interessante.

    ResponderExcluir
  2. O site é www.novalua.com.br e nao lua nova. Lá tem meias, lingeries e pijamas ;)

    ResponderExcluir

Comenta aí, meninas!