quarta-feira, 13 de junho de 2012

Glossy Box Abril - Natura



Oi meninas, tudo bem?
Como foi o dia dos namorados de vocês? Espero que tenha sido bom, apesar de ter caído num dia super chatinho né? Eu acabei fazendo um "cinema em casa" com meu namô, meu irmão e minha cunhada! ( Já que sair a noite seria uma péssima idéia, tudo fica lotado e estressante! )
Bom, mas vamos ao que interessa né?
O post de hoje é pra atualizar vocês e mostrar minha glossy box de Abril, que como contei no vídeo anterior estava mega atrasada! Finalmente ela chegou segunda dia 11! Então aprovei pra grava logo e postar aqui pra vocês verem! ( Mesmo sem estar com muitas condições, estou mega gripada! Vão perceber no vídeo)
Acho que a maioria já viu vídeos e fotos e os itens forem quase iguais em todas, já que foi uma caixinha exclusiva da natura!
Não vou comentar mais nada, porque no vídeo eu falo tudo e fica melhor né? hehehe
Super beijo lindudas, Juby.

Um comentário:

  1. Sou louca pra assinar mais morro de medo :(

    Já sigo o blog
    Podem retribui?
    http://manualdemenina.blogspot.com.br/
    Beijo!

    ResponderExcluir

Comenta aí, meninas!