terça-feira, 3 de julho de 2012

Review Kit mini OPI Nicki Minaj + Unha da Semana

Oi meninas, como vocês estão?
Sei que é mês de férias, muita gente já entrou de férias e vai passar o mês viajando, descansando e curtindo os posts né? Vou logo avisar a vocês o pq de estar "sumida" daqui.. eu comecei a trabalhar, então meu tempo de fazer vídeos, preparar posts diminuiu MUITO! Mas claro que vou tá sempre postando pra vocês é claro, mas se eu sumir daqui é só falar comigo pelo face ou twitter né gente? :D
Bom, vamos ao post de hoje...


Faz um tempinho que saiu a coleção da OPI em parceria com a Nicki, são ao todo 6 cores de esmaltes!
Cada um mais lindo que o outro! Como se não bastasse, a OPI lançou esse kit com 4 miniaturas das cores da Nick, creio que sejam as mais "famosinhas".
Daí que semana passada fui no lojão do cabeleireiro ( Madalena) e vi que eles estavam vendendo OPI!
Até postei fotinha no face, "anunciando" pras meninas a notícia! hehehe Desde aí fiquei LOUCA pra testar, mas um vidrinho só é $35,00, fiquei com dó e não comprei.



Eis que minha cunhada foi lá e comprou! Esse final de semana ela trouxe e claro que eu ia experimentar né?
Ele vem com 4 vidrinhos com cores super fofas!
O verdinho meio citrico é o Did It On’Em.
O azul meio turquesa é o Fly.
O rosa clarinho é o Pink Friday.
O brilhoso prata com fios coloridos é o Save Me.


Os 4 vidrinhos juntos dariam um do grande ( normal ), mas sai mais vantagem porque você paga o valor do grande mas testa 4 cores. 

As duas cores que fiquei mais curiosa para testar foram a verdinha e a azul, como minha cunhada já tinha pintado com a azul me joguei no verde lima limão! Rá!
Agora vem uma parte chata sobre eles, não sei se são só esses, mas eles são BEM RALINHOS! Podem ver essa foto com uma camada, fica as marquinhas da cerda BEM aparentes. (Foi um choque, desanimei muito com isso)






Achando "pouco" o verde, fiz filha única com o Fly, que na minha opinião é o mais lindo de todos! *.*
Eu dei duas mãos com muita dó já dos pequeninos, e achei que não cobriu bem mesmo assim!
Devem ser necessário dar 3 mãos.
(PS: Tenho uma má noticia a dar sobre o pobre Fly.. após essa foto ele não resistiu e FLYYY!
É gente, a desastre aqui conseguiu acabar com a alegria! Mas em breve recompensarei a pobre da minha cunhada! Pois não tive culpa! )


E por último, tcharam... o samba do criolo doido! kkkkkkkkk Ainda passei uma mãozinha dos brilhos por cima do fly pra ver como ficava! :P

Bom, é isso, espero que tenham gostado do post, coloquei bastante fotos, de todas as etapas, pra quem tinha dúvida ou queria conhecer mesmo!
A minha opinião ( no momento) é que os esmaltes da OPI não valem o investimento, tem cores lindas, duram, mas parecem os esmaltes da impala.. lindinhos mas ralinhos! Mas claro que isso é questão de gosto, eu adoro os esmaltes da Impala, mas tem que ter paciência. E gastar horrores podendo comprar nacional não dá né gente?
Um Super Beijo, Juby!

3 comentários:

  1. As cores são lindas mesmo ju! mas realmente sao bem ralinhos

    ResponderExcluir
  2. Ai Jub's eu gostei do meu investimento (afinal foi a minha primeira comprinha de importados.. rsrsrsrs) e é difícil achar uma cor como o flw em marcas nacionais pq quando depois que aconteceu o acidente com o pobre esmalte eu comecei a pesquisar aonde acharia um similar a ele e não o encontrei ='(
    Agora em um coisa tenho que concordar com a minha cunhada... a cor mais difícil de aplicar nas unhas para que fique perfeito é o DID IT ON'EM (verde meio amarelado) e em segundo lugar é o PINK FRIDAY (rosinha danoninho. Tem que se aplicar pelo menos 3 camadas na unha.
    P.S.: Meninas, se vocês quiserem comprar os esmaltes vale a dica das cores: FLW (azul), SAVE ME (brilhoso prata) e o METALLIC FOR LIFE (brilhoso preto).
    Espero ter ajudado vocês ;)
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Ai Jub's eu gostei do meu investimento (afinal foi a minha primeira comprinha de importados.. rsrsrsrs) e é difícil achar uma cor como o flw em marcas nacionais pq quando depois que aconteceu o acidente com o pobre esmalte eu comecei a pesquisar aonde acharia um similar a ele e não o encontrei ='(
    Agora em um coisa tenho que concordar com a minha cunhada... a cor mais difícil de aplicar nas unhas para que fique perfeito é o DID IT ON'EM (verde meio amarelado) e em segundo lugar é o PINK FRIDAY (rosinha danoninho. Tem que se aplicar pelo menos 3 camadas na unha.
    P.S.: Meninas, se vocês quiserem comprar os esmaltes vale a dica das cores: FLY (azul), SAVE ME (brilhoso prata) e o METALLIC FOR LIFE (brilhoso preto).
    Espero ter ajudado vocês ;)
    Beijão

    ResponderExcluir

Comenta aí, meninas!