domingo, 29 de julho de 2012

TAG: Se maquiando em 5min!

Oii meninas,
 Hoje foi a minha vez de responder a tag de maquiagem em 5 minutos. Confesso que foi mega difícil pra mim pois quem me conhece sabe que eu sou vagarosa pra fazer tudo. Odeio fazer alguma coisa nas pressas!

Então, será que eu conseguir fazer uma maquiagem em 5 min?? Só vai saber se assistir o vídeo!! haha
Bora ver!!



Produtos que usei:
- Corretivo da Tracta na cor médio
- Base em pó Studio Fix na cor NC42
- Blush Mosaic Powder da NYX na cor Champagne
- Paint Pot da MAC na cor bare study
- Sombra Buck da paleta Naked 1 da UD (Um marronzinho opaco no côncavo)
- Máscara The Falsies da Maybelline
- Lápis preto da Tracta
- Batom Delectable da linha mattene da MAC


Como vocês viram, não passei base líquida nem primer, porque não costumo fazer isso, minha maquiagem pro dia a dia é exatamente essa, super básica e bem rápida mesmo.
Na correria do vídeo, acabei esquecendo de passar o protetor solar, mais eu SEMPRE passo porque faço tratamento de pele com ácido pra espinha, então tem que passar de todo jeito.
O esfumado ficou lindo né gente, pode falar! kkkkkkkkk
O que a pressa não faz com a gente né?! Pelo menos foi divertido. Amei fazer!


Bom, é isso, espero que tenham gostado!!


Um comentário:

  1. Realmente essa tag é super divertida! E é bom pra gente ver como saimos "LINDAS" quando nos maquiamos nas pressas! kkkkkkkkkk
    Bjão Bee

    ResponderExcluir

Comenta aí, meninas!