quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Testei: Sombra Duo Vult - Cor 07

Oi Meninas, hoje vim fazer uma resenha para vocês... de um produtinho que eu ganhei hoje ( junto com outros mimos que Pit me deu! *.*), essa sombra é a primeira que eu tenho da marca vult, ou seja, eu não conhecia! Mas eu fiquei muito feliiz, porque ela é ótima!
Bom, chega de leros e vamos ao que interessa... essa sombra é o Duo 07 da Vult, é um verdinho claro liindoo e um verde escuro ( tipo musgo, sabe?) e assim.. eu AMO sombra verde! Então nem  preciso dizer que fiquei encantada quando fiz os swatches né?
Tentei ao máximo tirar fotos boas pra vocês  verem a cor mais real possível, pois ela é linda e tem uns brilhinhos sabe?
No primeiro swatch bati sem o flash e o no segundo tentei com o flash, daí postei os dois para vocês verem melhor dos dois jeitos!
A sombra é muuuuito pigmentada, na primeira da linha passei a verdinha clara sem nada por baixo, depois usei com primer ( ode sempre, da boticário!), a terceira é a verde escura sem nada e a quarta com o primer!
Acho que deu pra ver o quanto ela é pigmentada né? Porque a diferença é bem pouca, só não posso falar ainda sobre a duração porque não usei!
Ah, antes que eu esqueça.. os produtos dessa marca são da serie BBB viu? #todasgrita Só não posso afirmar quanto tá um duo desse porque eu ganhei! Mas dá uma olhadinha nas lojinhas virtuais ou quem mora em Recife pode comprar no mundo do cabelereiro!
Enfim, espero que tenham gostado do post e assim que eu puder vou fazer uma make linda com esse duo com certeza!!
Qualquer dúvida deixa aqui embaixo que eu respondo, ok?

4 comentários:

  1. Ow.. isso é só um modo de dizer que está falando algo que não seja do assunto! :D Mas eu coloquei e dei os créditos que amei né? relaxe!

    ResponderExcluir
  2. Ownnn! pity é um fofo! E vc arasa amigaa! =*

    ResponderExcluir
  3. Já coloquei na minha listinha de compras qd eu for no centro.. kkkkkkkk
    Mais uma coisa p meu bolsinho reclamar..
    Adorei essa cor!!! Linda mesmo!
    Bjos, Ju...
    Arrasa na make qd for fazer um tutorial com ela... =)

    ResponderExcluir

Comenta aí, meninas!