quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Look do dia: Animal Print e Make coral











Oi Meninas, hoje o post tá recheado! hehehe
Hoje são dois posts em um, fiz o look do dia e junto o tutorial da make que usei com este look!
Bom, começando a falar do look, pra quem não gosta de animal print eu tô me saindo muito bem né? hehehe já dois posts! A razão disso foi minha mami, ela que trouxe das zoropas essas roupitchas pra mim!
O look tá super simples, sapatilhas, leagging e cinto preto!
Já a make, é o seguinte.. há tempos que eu tava louca pra usar as cores fluor da paleta de 120 cores de sombras, mas sempre achava que ficava forte e tals. Daí que nessas andadas de blogs e pesquisas na net, eu vi uma make da Paula Fernandes laranja e fiquei loooouca pra fazer.. mass nunca achava uma roupa ou uma inspiração pra combinar... Eis que esse dia chegou.. quando eu coloquei esse look pensei: É HOJE! kkkkk
Daí criei uma make bem legal com a cor coral fluor, mas deixando ela bem "neutra" só um toc mesmo sabe? misturando com tons terras! Eu adorei o resultado! E quero ouvir as opiniões de vocês, hein??
*Gente, não repara na cara de espanto no começo do vídeo! O Youtube adora fazer essas "escolhas" legais comigo sabe? se alguém souber como muda.. AVISA aí colega! hehehe


3 comentários:

  1. Adorei a make e o look tbm! Linda como sempre amigaa!
    =*

    ResponderExcluir
  2. Look lindo, Ju, como sempre, né???? E a maquiagem então... Nem se fala!!!!
    Esse blog tá cada vez mais chiqueee!! kkkkk

    bjooos

    ResponderExcluir
  3. Amei a Make Ju!!!
    O look ta lindo também!!!
    bjossss

    ResponderExcluir

Comenta aí, meninas!