quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Resenha: Batom Clinique

Oi Meninas, o post de hoje acaba de sair do forno...!!! hehehe
Bom, pra quem participou da promo no facebook da Clinique e compartilhou um sorriso ( No Aplicativo deles) viu que as primeiras iriam ganhar esse batom super fofo da Clinique!
E eu não podia ficar de fora né? Aí quando cheguei hoje da facu, o que eu vejo? embalagem dos correios! Yesss!!
Ele veio todo embaladinho nesse envelope branco (primeira foto) revestido com plastico bolha!
Dentro do envelope veio o batom preso na caixinha personalizada com a promo da Clinique!
Agora vamos ao que interessa..  meninas, eu ameeeii esse batom.. vou falar porque..
o melhor que eu achei foi ele ser 100% sem perfume! ( Eu sou alergica a tudo que tem cheiro, perfumes, hidratantes, enfim.. todos os cheiros fortes!) E vocês sabem que tem algumas makes que tem um cheirinho desagradável né? Pois, isso é um ponto positivo da Clinique, pois ele é testado contra alergia! Então, quem tiver alergia vai poder usar sem problemas!
A segunda coisa que eu achei legal foi a textura, ela é bem cremosa, mas sem ser aquela coisa "babenta" sabe? E a cor fica super linda na boca! Ah, a cor dele é a 19 Extreme Pink! ( Nas fotos ele tá parecendo avermelhado, mas ele é um rosa mis escurinho com brilhos discretos!)
Enfim, achei ótimo o batom.. só a duração que não posso falar ainda porque acabei de testar!
Espero que tenham gostado!! E se alguém tem ou ganhou um igual e quer compartilhar mais informações sobre a Clinique.. comenta aí!!!

2 comentários:

Comenta aí, meninas!