segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Resenha Corretivos: Natura Una

Oi Meninas, hoje vim falar dos corretivos, uma peça fundamental na make! ( Pelo menos pra mim!)
Bom, eu sou a louca dos corretivos, já testei vários e continuo testando.. pois nunca acho um BOM, mas bom mesmo sabe?
Por incrível que pareça eu amava um da natura faces (eu acho), que é tipo uma bolinha solta, que coloca naquele estojinho mix... não sei se vocês conhecem.. mas enfim, ele é meu queridinho.. mas o custo benefício não é bom, pois ele acaba muiiitoo rápido!
Então, resolvi testar os novos da natura Una.. já que pensei.. ah, já que natura Una é a melhor linha, os corretivos devem ser O PODER!
Bom, confesso que fiquei meio decepcionada.. mas porque? Quando comprei o primeiro, que foi esse de pincelzinho, o iluminador.. achei legal, mas achei ele "molinho" então ele não cobre tão bem, quanto o do tipo "pastinha" que eu falei antes ( o que vem na bolinha)! Mas até aí tudo bem, mas quando eu vi o lançamento do ALTA cobertura pirei né? Pedi nas carreras e fiquei louca pra testar, mas quando ele chegou e eu vi a textura fiquei decepciona novamente.. pois as texturas parecem muito! Apesar das embalagens serem diferentes!
Eu não estou falando mal, espero que vocês entendam que estou falando das texturas (principalmente).. eu amo as coisas da natura, não tenho nenhum problema.. só estou contando da minha experiência na saga dos corretivos! hehehe
Vamos aos testes.. eu decidi comparar os dois pra vocês verem a diferença.. e coloquei as fotos com flash e sem flash e também indicações de qual é o corretivo!
* Detalhe: estava de rosto limpo e só usei o corretivo e mais nada! Pra vocês terem noção de como ficaria!
Como vocês podem ver os resultados são parecidos, só achei que na foto com flash o de alta cobertura ficou mais clarinho.. mas achei bem parecido.. lembrando que estou comparando os dois sem usar nenhuma base!
Mas, confesso que se eu tivesse que escolher entre os dois eu escolheria o de Alta, primeiro que acho que ele é um pouco mais "grossinho", ele dura mais sabe? E também porque acho esse "aplicador" meio desnecessário, pois aplico com os dedos de todo jeito!
Mas fora isso os dois são bons, mas continuo dizendo.. se você tem muita olheira eu indico os em creme ou pastinha sabe? porque eles são mais durinhos e cobre bem mais!
Agora minha opinião final... eu gostei dos dois, mas preferi o de alta cobertura e quando fiz a pele com base primeiro, depois corretivo e depois o pó (todos da natura!).. achei que ficou ótimo o resultado!

E ai o que vocês acharam? Alguém tem alguma experiência com esses corretivos? Sugestões?

3 comentários:

  1. Também pedi esse de alta cobertura Ju!!
    Usei uma vez e achei ele meio amarelo pra minha cor não sei se pedir errado!! Vou fazer uma resenha pra saberem minha opinião!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Pra uma boa cobertura experimentaa o studio finish da mac.. na Beauty star boutique tá com preço bem em contaaa e ainda tem o meu cupom de 10% de desconto LANINHA. Agenteee pensa assim.. comprar importados é caro, mas pensaa... natura una é cara e vc viu q não tem o resultado esperado, né? Fica uma idéiaaaa...=D bjusss

    www.laninha.com

    ResponderExcluir
  3. O corretivo da Tracta tbm é ótimo!!! Em mim, funciona muuuuito bem!!! Ele é bem grossinho e cobre "quase" todas minhas olheiras horrorosas... kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comenta aí, meninas!