quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Cuidados para os pés!

Oi meninas, o post de hoje é especial para nosso pézinhos!
Pois é, nos preocupamos em tratar do rosto, das mãos, dos cabelos.. mas sempre esquecemos eles!
Eu vou dar umas dicas do que eu faço normalmente...

[Esfoliação]

Bom, a esfoliação normalmente é feita pela manicure/pedicure com aquelas lixas grandes para pés sempre que vamos ao salão, mas eu uso essa maquininha que é super útil! Ela vem com umas "lixas" ( Essa parte branca encostada no meu pé) de vários tipos, umas mais fininhas e outras mais grossas! Eu uso a amarelinha que é a mais fina, que vai deixar seu pé mais fininho, sem imperfeições ou calos secos! Se você tiver muita rachadura, ou partes bem duras mesmo, você pode optar por usar a mais grossa! ( Não sei o nome da marca e nem lembro quanto foi porque minha mãe que comprou e faz um tempo já! Mas vocês podem procurar alguma parecida!) Essa esfoliação não precisa ser feita toda semana, eu uso só quando realmente vejo que tá precisando, você pode usar de 15 em 15 dias se preferir!

[Emulsão Esfoliante]

Outra opção mais simples é essa emulsão esfoliante para pés da Natura.. ela é muito boa e dá para você esfoliar antes de fazer suas unhas, passando o produto massageando os pés! Não sei se vocês tão vendo na foto, mas a emulsão é de uva verde e água de coco, e ela vem com pedacinhos do coco mesmo, o que ajuda na esfoliação!

[Hidratante]

Depois da esfoliação, eu uso um hidratande especifico para pés, da linha azul (que é a tododia especifica para noite) esse hidratante é ótimo, tem um cheirinho agradável e uma textuta incrível! Mas caso você não queira comprar um especifico para os pés tem o hidratante corporal da mesma linha que você pode usar nas pernas e pés! As texturas são bem parecidas, na última foto tem os dois, o [1] Hidratante corporal e o [2] hidratande para os pés!
Em último caso se você não tiver nenhum desses, eu deixei aí a opção da Nivea Happy Time ou qualquer outro hidratante que você tenha, porque depois da esfoliação o pé precisa ser hidratado!

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, pois ele é muito importante!
Um beijão para vocês e eu aguardo sugestões e opiniões sobre os produtos da natura ou indicações de outros produtinhos!O que você usa???

2 comentários:

  1. Que pezinhos lindos! hauahauahauahau Vou cuidar do meu agorinha! =*

    ResponderExcluir
  2. Huummm... Por isso que esses pezinhos são tão dotósos! HEUheUEHuhuHeuh!

    ResponderExcluir

Comenta aí, meninas!