sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Natura Aquarela: Blush Trio Cor 01 ( Coleção Miçanga )


Oi lindudinhas, que saudade que eu tô de fazer vídeos, mas por enquanto tô dando uma segurada pois tô dodoi de novo. Mas em breve vou gravar pra vocês!
Mas vamos ao post de hoje.. vim mostrar pra vocês um item super fofo da nova Coleção Miçanga da Natura ( Linha Aquarela )!
Que é esse trio de blush super lindo! Quando bati os olhos nele na revista me apx *.* e claro que não resisti e pedi ele pra mim!
Não usei muito ele ainda, mas gostei tanto que decidi fazer logo a resenha pra vocês. Até mesmo pra quem tivesse em dúvida se compra ou não, poder ver e se decidir logo. (Já que essas coleções não duram tanto).

Como vocês podem ver são três cores super lindas e usáveis... ele está disponível na cor 01 ( rosa alaranjado, quase um pêssego) e na cor 02 ( tons de bronze).

Ele vem em três divisórias, onde cada um tem um acabamento diferente. O mais claro é cheio de micro brilhos prateados, no rosto fica bem claro, parecendo iluminador. O Segundo é mais terroso e possui uma leve cintilancia. O terceito é o mais escuro e é opaco. Então você pode selecionar apenas um ou misturar todos e fazer uma nova cor.

No rosto ele fica com uma corzinha linda, dá um ar de saúde sabe?? Achei a pigmentação dele boa ( exceto o mais claro, que como disse parece mais iluminador no meu tom de pele)

Ele vem 4,8g de produto, achei bem bom o tamanho dele. Quanto a duração, eu nunca sei bem classificar blush, porque eu passo muito a mão no rosto e acaba saindo. Mas eu gostei da duração dele em mim!
Espero ter ajudado! Super beijo, Juby!

E vocês? gostaram? vão colocar na listinha???

3 comentários:

  1. adorei as cores

    Está rolando sorteios lá no blog
    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/p/sorteios_7837.html

    ResponderExcluir
  2. Eu já comprei a cor 2! Tô esperando chegar!
    Achei muito lindo!!

    :*

    ResponderExcluir
  3. Oii eu tenho o cor 2 e estou gostando muito.
    Estou ti seguindo aqui
    Me segui la no blog: meuhobbyemaquiagem.blogspot.com.br
    Bj

    ResponderExcluir

Comenta aí, meninas!