sábado, 29 de setembro de 2012

Tutorial: Makeup Neutra para jantar/ocasiões simples





Oi minhas lindudinhas!
Aqui estou eu pra mais um tutorial, desta vez decidi fazer algo bem simples e bem neutro porque sei que sempre rola uma dúvida do que usar nas ocasiões mais simples!
Essa maquiagem é real, eu realmente estava indo jantar, então decidi gravar pra vocês!
Nath também foi comigo e gravou a make dela, jaja ela vai estar upando aqui pra vocês também!
Então posso dizer que é tutorial em DOSE DUPLA! Yeahh!
Um super beijo e vamos ao tutorial?

6 comentários:

  1. Esse tuto ficou ótimo!! Quero ve o da Nath também!! Ela arrasou no batom, heim!
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é menina? achei super chic! E ela que não usa muito vermelho chega me surpreendi! hehehe Bjuss

      Excluir
  2. olá moça lhe achei, fui ao salão com Solange, lembra?? rss - estou amando seus videos está showw.

    me passa depois seu face

    o meu é só pesquisar Débora Zuza

    ResponderExcluir
  3. Oi lindaaaa!! Como é bom encontrar conterrânea :D
    Iniciei o meu canal agora, mas já tenho um blog a alguns meses.
    Vem conhecer meu blog :D por enquanto ainda estou usando esse endereço: http://lightlipstick.blogspot.com.br/
    Mas já estou ajeitando esse que logo logo vou passar a usar: http://lightlipstick.com/

    ResponderExcluir

Comenta aí, meninas!