sexta-feira, 20 de julho de 2012

Reparador à base de Óleo de Argan - Kasi


Oi meninas, tudo bem com vocês?
Nem preciso falar da saudade que sinto de fazer posts pra vocês né? Vocês vão enjoar de tanto eu repetir isso né? Mas é verdade!
E hoje como é sexta feira e sei que muitas lindudinhas de vocês... amam ir pro salão cuidar dos cabelos e se embelezar pro findi né? Então preparei esse post pra falar um pouquinho do que tô usando no meu cabelo!
Não fiz fotos do meu cabelo, porque ele nesse exato momento não está a coisa mais bonita do mundo, confesso que ando sem tempo de cuidar dele, então não seria "fiel" ao que vou conversar com vocês hoje!
Antes que me perguntem onde vocês encontram esse produtinho, eu adianto que não é daqui, esse eu ganhei na feira Hairnor. Mas vou deixar o site caso queiram dar uma olhada! É o http://www.kasiprofessional.com




O que diz a marca:

Advanced Repair moroccan oil - É um produto desenvolvido à base de Argan Oil, para promover reparação absoluta da fibra, efetuar perfeito condicionamento proporcionando brilho perfeito. Argan Oil reduz os fios rebeldes, ação antifrizz.








Ele tem uma textura de "reparador de pontas", daqueles normais que encontramos pelas farmácias e centros de beleza. Mas por ele ser grossinho e a base de Óleo, eu uso apenas nas pontas mesmo, porque meu cabelo já é oleoso normalmente. Também gosto de usar ele com o cabelo molhado mesmo, porque "hidrata" bastante aquelas pontas secas sabe? Meu cabelo tá bem ressecado ultimamente, pois como já disse tô descuidada. Mas eu adorei esse produto e indico os produtos que são a base de Óleo de Argan, porque realmente eles deixam os fios bem hidratados e sedosos sabe? Gostei muito mesmo! 
Espero que vocês tenham gostado desse estilo de post. E um ótimo final de semana a todos vocês, um super beijo! Juby

3 comentários:

  1. Juli, esse reparador é tudo de bom ;)

    ResponderExcluir
  2. Esse eu nunca testei!! Esse óleo de argan é tudo de bom mesmo!! hehe

    ResponderExcluir
  3. ACESSE: www.distribuidoracharres.com.br

    ResponderExcluir

Comenta aí, meninas!