quinta-feira, 24 de maio de 2012

Maquiagem especial para noivas



Oi meninas, como já viram.. a make hoje é especial pra quem tá de casamento marcado! hehehhe
Fiz uma maquiagem levinha, fácil de fazer.. MAS... com muito glamour!
Espero que as noivinhas e não noivinhas gostem, porque essa make dá pra adaptar à várias ocasiões!
Então vamos pro tutorial né meninas?
Qualquer dúvida deixa aqui nos comentários!
Super beijo, Juby!

5 comentários:

  1. muito bem feito JU beeemm esfumado muito muto lindo mesmo vc arrasa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada lindona!! bjus pra tu

      Excluir
  2. LINDA LINDA LINDA LINDA LINDA LINDALINDA LINDA LINDALINDA LINDA LINDALINDA LINDA LINDALINDA LINDA LINDALINDA LINDA LINDALINDA LINDA LINDALINDA LINDA LINDALINDA LINDA LINDALINDA LINDA LINDALINDA LINDA LINDALINDA LINDA LINDALINDA LINDA LINDA MUIIIIITOOOOO LINDA! Essa vai ser a do meu viu! pode decorar. Bjos. Parabéns Juh.

    ResponderExcluir

Comenta aí, meninas!