segunda-feira, 21 de maio de 2012

Evento da Natura: Camarim momento maquiagem e resenha do blush natura una - bronze


Oi meninas, o post de hoje é meio grandinho, porque quis deixar todas as informações para vocês!
Quinta- feira 17, fui maquiada no evento da natura, pelo maquiador oficial da natura do norte- nordeste Gedson Moreno. Adianto logo que ele é um amor de pessoa, gostei muita da experiência!
Bom, o restante vocês conferem nas fotos e no vídeo ( que não está completo, mas dá pra ter uma "noção" de como foi).







Agora, vou listar os produtos usados ( todos da linha faces)

Lenços demaquilante;
Base Bege - Castanho;
Corretivo ( não lembro a cor, acho que foi o médio);
Pó compacto médio;
Trio de sombras Violeta ( usou o lilás claro na pálpebra móvel)
Trio de sombras terra ( usou o marrom nas sobrancelhas)
Delineador Azul;
Lápis para olhos verde;
Máscara para cílios preta;
Blush em creme rosa coral;
Batom pink infinita.

* Qualquer informação sobre algum produto pode me perguntar, minha mãe é consultora da Natura.

E quem participava, ganhava essa necessaire com um blush pó solto da Natura Una!
Imagina só minha felicidade né? ainda mais porque ganhei na cor bronze, que vocês sabem que AMO!
Eu tentei tirar várias fotos pra captar a cor, mas sinceramente? ele é lindo, uma textura bem fininha, com brilhos bem leves dourados sabe? Vale muito a pena, porque realmente é muito bom! A embalagem também é um lushoo só, vem com o aplicador de esponjinha, que também sai para lavar se quiser!
Só achei que vem "pouco", só são 2,5g.  Na minha opinião vale o investimento, tô apx *.*




Um comentário:

Comenta aí, meninas!