domingo, 11 de dezembro de 2011

Tutorial de maquiagem com produtinhos BBB

Oiii meninaas, quanto tempo hein?!
Andava meio sumida, mas estou de volta! Muita coisa pra fazer na facul e não tinha nem um tempinho pro blog. Mas como a maioria das coisas acabou vocês vão me ver mais vezes por aqui.
Eu tava longe mas sempre pensando no que postar pra vcs aqui. Foi ai que eu me dei conta de que metade (ou mais da metade! =X) das coisas que eu prometo por aqui, como resenhas, makes e tudo mais, eu NUNCA cumpro. Dai, como estamos no final do ano, essa época tão boa né pra prometer as coisas (e não cumprir! haha brinks) e entrar no ano novo com o pé direito, resolvi realmente deixar de moleza e começar a cumprir tudo que prometi!
Nada melhor do que começar pela série BBB (lembra dela? Não? Então Clica aqui!), onde mostrei a vocês uma paleta lindinha da Jasmyne 3D, e falei: "Qualquer dia vou fazer uma make bem legal pra vocês usando ela." Pois é gente esse dia chegou... #TodasChoramDeEmoção
Fiz um tutorial de maquiagem no qual minha proposta foi de usar produtos baratinhos e acessíveis a todos. Porque lembrei da minha prima ké reclamando: "Pow Nath, nem todo mundo tem esse tanto de sombras que você tem né?!" Ai me deu uma dor na consciência. Sério mesmo! Porque meu interesse aqui é de abranger a todos né?! Aqui é um espaço onde possamos trocar informações sobre beleza, moda e afins. Quero todo mundo participando! Que ninguém esteja excluído!

Sim, mas já falei demais, vamos ao tutorial. Ele foi feito só com produtinhos nacionais e fáceis de encontrar em qualquer loja de cosmético ou revista da avon e natura. Todos os produtos que eu usei pra fazer a pele e a maquiagem vou falando pra vocês no decorrer do vídeo. Claro que você não precisa usar necessariamente igual as coisas que eu usei. Pode adaptar a cor e os produtos de sua preferência. Mas sempre partindo do mesmo princípio.
Abstraiam minha cara de sono, Ok?!
E ainda não acertei a luz perfeita, então desculpa se ficou muito escuro ou muito longe mais vou tentar melhorar a cada vídeo.



Bem, é isso espero muito que vocês tenham gostado.


3 comentários:

  1. A make ficou lindaa e vc também Bee! :D
    E agora vamos que vamos continuar com os vídeos né mocinha? hhehhe Bjão

    ResponderExcluir
  2. Nath amei o vídeo e espero outras dicas. beijos

    ResponderExcluir
  3. Tá chamando a gente de lisa, diga logo!!! kkkkkkkkk
    Adorei o vídeo, com certeza, vou reproduzir a make!!!!! =)

    Bjooooooos

    ResponderExcluir

Comenta aí, meninas!