sábado, 31 de dezembro de 2011

Make by Alexandre (Tag Camila Cabral)


Oi pessoas, hoje não é tutorial, nem unha da semana, nem nada!
Hoje é o último dia do ano, então resolvemos gravar este vídeo para que todo mundo pudesse rir e esperar o ano novo mais alegrinho! hehehhe
Esse vídeo é uma resposta para o canal de dona Camilla... o CamillaCabralVlog! Foi essa mocinha que inventou essa história! não me culpem... auhauahuah
Daí que meu namorado (Alexandre) topou fazer.. não vou contar mais nada... assistam e comentem!!
Tudo de melhor pra todos nós em 2012!!
Bjão

Assistam:
http://www.youtube.com/watch?v=2WTcNUozx3g&feature=feedlik

Ps: como postei recentemente, fica com essa frescura de não poder postar logo aqui.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Meninaaaaaaaaaa, o que é isso????
    Mas até que ele foi bem, até chegar no degradê... kkkkkk
    Adorei a nova moda de colocar o preto no canto interno do olho ao invés de ser no externo.... SHOWW! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Valeu pela coragem, Alexandre!! Pq como maquiador, aff... Eu iria passar bem longe do seu salão! kkkkkkkkkkkkkkk

    Ficou lindaaaaaaaa, Ju! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Primeira vez que visito o blog , adorei o video , me diverti demais !! e adorei seu cantinho , suas dicas e seus tutoriais . Estão de Parabéns !!

    Bjks e conheça o meu tbm
    www.hannaedii.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta aí, meninas!