sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Resenha: Delineador azul - Natura aquarela


Oi meninas, e aí estão curtindo as promos do "Black Friday"??
Para que não sabe.. hoje é dia de promo em várias lojinhas! Inclusive na Sigma, que hoje está com o cupom BF2011 que dá o frete grátis! E claro que eu e Nath não iamos ficar fora dessa né? Já fizemos nossos pedidos... então em breve terão resenhas aqui no blog! \o/
Mas, hoje eu vou fazer resenha de outro produtinho.. que sinceramente foi paixão a primeira vista!
Eu estava quieta só olhando a revista da natura.. e de repente... vejo esse delineador super lindo!
E claro que eu tinha que pedir né? A pessoa não se aguenta! 
Enfim, eu ainda não usei, em breve devo fazer uma make usando ele... lógicooo que sim! :D
Mas eu experimentei ele na mão para ver a cor... que é um azul fechado LINDOO *.* e também pra ver a duração.. eu gostei bastante.. pois demorou muito pra sair! Então eu achei que valeu super a pena ter comprado ele, além do que as makes de verão pedem coisas mais coloridinhas né gente?
E aí gostaram da cor? Já testaram produtos da mesma linha? Gostam de delineador colorido? Comentem aí e compartilhe com a gente!

Super Beijoo, Juby!

Um comentário:

  1. Que lindooo!
    Super pigmentado ne?!!!!

    To seguindo o blog!!!
    Visita o meu tbm?? Vo AMAR!!!
    http://costumesfemininos.blogspot.com/
    Beijos!

    ResponderExcluir

Comenta aí, meninas!