quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Resenha: Batom e Glitter Iluminador Natura Faces


Oi meninas, post saindo do forno hein?
Acabaram de chegar dois produtinhos da coleção nova da natura faces e eu corri pra fazer resenha para vocês!
Na verdade eu já conhecia, pois é um relançamento com cores novas (Embalagem roxinha) . Mas tem alguns produtos novos!
Eu tava querendo um batom rosa beeem cor de chiclete sabe? mas que não fosse tão intenso!
Daí que resolvi pedir esse rosa mimo, e de fato é um MIMO! É tão lindo! Ele é cremosinho e não tem glitter!
Adorei mesmo! O Glitter Iluminador eu já conhecia... eu já tinha um, mas tá no finalzinho! Daí pedi esse novo! Mas é igualzinho mesmo, o produto não tem mudança, só a embalagem que mudou! Ele é como uma sombra cremosa "transparente".. quando você passa fica só o glitter! Eu uso ele para iluminar abaixo da sombrancelha, fica muito lindo! Acho que na foto não deu pra ver, porque é muito difícil de "captar" só os glitters!
Mas valeu muito apena minha comprinhas! Espero que tenham gostado! Um super beijo!
E vocês tem algum produtinho da nova coleção? Gostaram desses?

Um comentário:

Comenta aí, meninas!