domingo, 9 de outubro de 2011

Testei: Base Natura Aquarela


Oi meninas, hoje é mais uma resenha para vocês!
Dessa vez resolvi fazer de uma base que pedi recentemente.. a da linha aquarela da Natura!
Bom, vou logo avisando que quem tem Revlon, Mac, Make Up Forever e outras.. nem comparem!
O porque disso? Essa base é uma base muito boa, mas é uma linha mais baratinha! Não que isso interfira na qualidade, mas todas nós sabemos que bases mais caras são melhores e ainda mais se forem internacionais!
Vamos ao que interessa..
Eu acho que já falei pra vocês que não curto muito base né? Então não sou nenhuma "expert"! Eu só tinha uma base que é essa da última foto.. da linha faces ( também da natura) e eu gostei muito dela, porque fica bem "leve" ( não fica aquela "crosta", tipo mascarada sabe?). O único problema dela é que eu comprei a mais clara, aí ficou clara demais para mim ( fora isso achei bem legal e o cheiro também é bom)!
Vamos falar da base aquarela, ela tem uma textura bem parecida com a da faces, é bem "leve" também.. diria cobertura "natural".. ela vem mais que a da faces (25ml e a da faces só vem 20 ml).
Enfim, eu achei que ela cobre legal, mas pra quem gosta da base que cubra tudo.. principalmente pra usar a noite eu não indico ( se você tiver muitas manchas).
A única coisa que não gostei... foi o cheiro! Gente, ela não fede não tá? É porque sou alérgica a qualquer cheiro.. e fiquei bem "agoniada" com o cheiro dela! (Prefiro mil vezes a da faces, nesse aspecto!)
Bom, é isso.. as duas cobrem bem e são bem legais pra usar no dia-a-dia!
Espero que vocês tenham gostado e qualquer dúvida ou sugestão.. COMENTEM! hehhehe

3 comentários:

Comenta aí, meninas!