sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Look do dia: Meiguinha


Oi meninas, tudo bom? Eu sei que o blog tá meio abandonado, mas ainda não consegui arrumar um editor de vídeo que preste! Meu notebook deve tá doido! Mas enfim... vamos ao post! ( Que vai ser bem rapidinho!)
Hoje eu fui dar uma "cortadinha" nos cabelos com minha amiga Cinthya! Cortei bem pouco, só repiquei na frente.. não sei se vocês vão notar!
Mas sabe aquele dia de beleza? pronto! Na volta resolvemos tirar fotinhas, com isso resolvi faz o look do dia para vocês! Porque achei que ficou muito meigo e as fotos ficaram dignas! Espero que gostem!
Usei um shortinho simples preto, com uma blusa mais folgadinho com floral na frente. Nos pés usei a sapatilha preta de lacinho que é super fofa e confortável ( da moleca)! Esse diadema super lindo é de Cyn, uma rosa enorme super fofa!
A make foi leve, já que era de manhã! Usei corretivo, pó, blush (rosado), lápis verde (delineado), lápis preto ( na linha d´agua), rímel preto e batom rosa ( da clinique)!
A última foto é com a galega (Cinthya), para dar os créditos, já que foi ela que tirou essas fotinhas para eu mostrar a vocês!
Um super beijo!

2 comentários:

  1. Ta linda Juu!! Tu cortou pouco mesmo, quase não dá pra notar! kkkkkk
    Bjossss

    ResponderExcluir
  2. Ownnn Ameii! Faremos mais sessões assim! =**

    ResponderExcluir

Comenta aí, meninas!