domingo, 7 de agosto de 2011

Tratamento para pele



De nada adianta a gente fazer uma maquiagem linnnda e depois não retirar, lavar o rosto, tonificar a pele e hidratar né gente?! Isso vale pra antes da maquiagem também tá? Ai começa a nascer um monte de espinha e depois não tem corretivo ou base que esconda!
Não vou falar sobre demaquilantes porque será cenas do próximo capítulo (hehe).
É muito importante a gente escolher um produto específico para tratar da nossa pele. Por exemplo, se você tem a pele seca e usar um produto para pele oleosa, sua pele vai ficar mais seca ainda. Por isso é fundamental que você saiba identificar o seu tipo de pele para depois escolher o tratamento correto.
Eu tenho uma pele oleosa (principalmente na famosa zona T) e por ser oleosa tem a tendência a espinhas, mais que os outros tipos de pele. Para tentar tratar isso resolvi investir na nova linha da natura faces que promete cuidar da pele oleosa e com acne. Confesso que fiquei um pouco com pé atrás pois já tinha usado a linha antiga antiacne e não resolveu NADA meu problema! Masssss como sou uma pessoa boa (hehe) resolvi dá uma chance para essa nova linha.
Toda a linha é composta de 5 produtos:
- Sabonete limpeza profunda com 0,5% de ácido salicílico 130ml;
- Loção adstringente antiacne 200ml (Auxilia no controle da oleosidade);
- Hidratante livre de óleo dia com FPS15 50ml;
- Hidratante noite com 0,5% de ácido salicílico 50ml;
- Sabonete esfoliante 60g.
Os produtos tem um cherinho bem suave que lembra maçã verde, prometem prevenir e reduzir a acne. Os hidratantes prometem 12 horas de hidratação. Gostei da embalagem, vem bastante produto e vem bem explicadinho os passos, não tem como errar na hora de aplicar. O esfoliante não é grosseiro, não é feito umas partículas de areia que arranham a pele, faz uma esfoliação leve.
Eu ia tirar uma foto do meu rosto antes de usar, mas desistir (vergonha!).
Daqui a um mês ou mais eu volto aqui pra dizer a vocês o que eu achei de toda linha!
Qualquer dúvida sobre o produto, deixa aqui nos comentários que eu respondo.





4 comentários:

  1. Uhuull, ameii!!! Parabéns, os posts tão ficando ótimos!!!;D

    ResponderExcluir
  2. É isso ai mulherada vamos cuidar da pele, cada pele tem um produto indicado. Esse blog dá muitas dicas para quem gosta de ficar bonita, linda e maravilhosa. Se eu fosse mulher com certeza eu seguia todas as dicas de Nath. TE AMO MEU AMOR.

    ResponderExcluir
  3. Poiseh, eu também comprei.. mas só o sabonete!
    Porque confesso que nunca consigo usar certinho!
    Hehehe.. mas vamos ver no que dá né?!
    Adorei o post Bee!

    By juli

    ResponderExcluir

Comenta aí, meninas!