domingo, 21 de agosto de 2011

Unha da semana: Esponjadas!








Oi Meninas, hoje vim mostrar pra vocês umas unhas bem diferentes, bem malucas.. hehehe
Bom, acho que vocês já devem ter visto por aí, mas cada um tem seu jeito de fazer, suas combinações... enfim, vim mostrar para vocês as que eu mesma fiz em casa e é super facinho de fazer!
Vocês só vão precisar de um pedaço daquelas buchas de lavar pratos, ou se você tiver outra buchinha que dê um efeito legal, também vale! Aí vocês vão separar os emaltinhos que vocês preferem usar.. pode ser um degradê de uma cor só, pode ser tipo francesinha.. várias opções que vocês que vão ver qual fica melhor pra o que vocês querem! Eu escolhi fazer uma coisa bem louca, bem hippie, bem colorida! Como minha unha está grande ( Yeeah, consegui! ) eu escolhi três cores, laranja da Hits, Azul turquesa da Big Universo e o Rosa da Hits, MAS lembrando que vocês podem usar e abusar das combinações hein? Primeiro eu pintei a unha com uma corzinha natural pra ficar de fundo, daí eu peguei o laranja e fui aplicando na esponja, (importante: deixem secar um pouco! porque se você for direto colocar na unha não vai dar esse efeito da esponja, tipo salpiscado sabe?) depois disso fui dando batidinhas na unha na parte superior só! Depois fiz o mesmo com o azul mas colocando um pouquinho por cima do laranja, pra 'conectar' as cores e não ficar uma coisa tão separada, e por último coloquei o rosa, quase que uma francesinha sabe?
Então fica a dica pra vocês irem testando, essa técnica é muito legal e muito fácil de fazer!
Espero que tenham gostado, qualquer dúvida me pergunta nos coments que eu responde sem problema!
Um beijão enorme pra vocês!



4 comentários:

  1. Naty!! Brigada pela visita no blog, viu? :)

    Beijão pra vc! Seu blog é fofo demais! adorei!
    =*

    Camilla
    =)

    ResponderExcluir
  2. Que legalll, nunk tinha visto! Fica lindoo, bemm diferentee! ;D

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adoramos o post e o conteúdo do blog :)
    Acabamos de postar sobre as novidades no turismo, dá uma passadinha por lá.. e se gostar, siga-nos =)
    Uma ótima segunda para você!

    ResponderExcluir
  4. Oi, linda!
    muito obrigada pela visitinha no meu blog! adorei o seu e já estou seguindo :)
    segue de volta?

    beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta aí, meninas!