sábado, 20 de agosto de 2011

Série BBB - Paleta de sombra Jasmyne 3D



Hoje resolvi abrir uma nova TAG chamada série BBB pra falar de produtos baratinhos e que valem a pena  comprar. Porque as vezes a gente fica na ilusão de que só produtos caros são bons. E muitas vezes aqueles baratinhos que a gente ignora são tão bons quanto, e merecem ser falados!
Sombra, vocês sabem que o importante é que ela seja bemmmmm pigmentada. Não basta ser linda na embalagem, tem que ter boa pigmentação e duração.
Falando de sombra baratinha a gente lembra logo da Jasmyne. Que é uma marca relativamente conhecida quando se fala de produtos mais em conta.
Essa nova linha de sombra 3D da Jasmyne tá um luxo só. Todo mundo conhece mais aquela paleta que vem 96 sombras (se eu não me engano). Mas muita gente desiste por causa da quantidade de sombras. Ai eles lançaram também essas paletas menores pra quem não é exagerada (como eu). As sombras são suuuuuuuper pigmentadas e duram muuuuuito gente! Essa paletinha é da minha mãe, ela passa pra trabalhar de manhã quando ela chega em casa de umas 20h a sombra ainda ta lá firme e forte. Segundo ela, dá até um certo trabalhinho pra sair da pálpebra com um demaquilante.
Elas têm uma textura de quase uma sombra em mousse, não sei bem explicar, mas ela não é em pó mesmo como uma sombra normal, elas são mais "molhadinha". Por isso cria um efeito lindo quando aplicadas. Elas tem bastante brilho, então merece um pouco mais de cuidado se for usada durante o dia. Pra noite, pode usar a vontade sem medo de ser feliz! Para aplicá-la sem fazer aquela sujeira o mais indicado é passar com o bom e velho pincel de esponjinha. Ele vai pegar mais produto sem esfarelar. #Ficadica
Tem um cheiro de talco de bebê bem suave, delicioso. Sem falar do espelho dela que é imenso! É difícil você ver espelhos grandes nessas paletinhas né?!
Ela custou R$ 12,90 o que é um preço bastante digno pra tantas qualidades. Essa, minha mãe comprou numa loja (ela não lembra o nome!) que fica na frente do shopping boa vista, pra que mora aqui em Recife. Mas, eu acredito que ela pode ser encontrada em qualquer loja de cabelereiros que venda maquiagem também.

Resumindo...
Vale super a pena comprar, as cores são lindas e super pigmentadas, durabilidade incrível e baratíssima. A única desvantagem que eu achei é porque elas têm muito brilho e pode dificultar seu uso durante o dia.

Qualquer dia vou fazer uma make bem legal pra vocês usando ela.

Espero que gostem do post! Qualquer dúvida, pode deixar aqui nos comentários.


2 comentários:

  1. Ela é lindaaa!!!! Já tenho a de 96 cores, mas deu vontade de comprar essas menores tb! kkkk amei! ;D

    ResponderExcluir
  2. Aiiimm , como seu blog e fofo
    E os seus posts são cheio de contéudo
    Voltarei aqui sempre que puder , gostaria de te convidar para conheçer o meu blog
    Que tal ? se seguir comenta que eu vou retrebuir imediatamente hehehe
    Super beijos e espero sua visitinha heimm !!

    Blog~~ > http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta aí, meninas!