sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Make Rapidinha!



















































































Oi meninas, o post de hj foi uma make que fiz ontem para ir trabalhar!
Mas não se preocupem, é superr facinho de fazer!
Bom, como vocês podem ver no começo do post.. só usei duas cores.. um bege meio douradinho, que passei em toda palpebra móvel e um marrom matte (sem brilho) para esfumar o concavo! *não esqueçam de passar um primer antes das sombras, ok? eu usei o da contém 1G!
Tavendo? Simples assim!
Depois fiz o delineado com o delineador líquido (da Natura, pode fazer com o que você tiver) porque eu adoro olho bem marcado, depois passei o lápis preto e o rímel!
Na parte abaixo da sobrancelha eu passei o iluminador da natura, é esse da foto que parece um "gloss"! Gente, ele é muito lindo! e dá uma iluminada legal no olhar!
Sim, o rosto só passei um pouco de base e o pó ( que estão na foto, natura também!)
Mas o que eu queria enfatizar foi o blush iluminador, ele é a cor bronze da nova coleção da natura Una!
Meninas, vocês num tem noção de como esse blush é lindo, ele é meio misturadinho uma cor bronze com um rosinha, e tem tipo uns brilhinhos (discretos), fica liiindo, uma aparência de bronzer, bem saudável sabe?
Ele é meu queridinho!! Ameii!!
E agora vocês devem tá pensando.. uma make bem neutra, bem normal e pra que esse bocão vermelho?
Gente, eu não sou acostumada a usar batom, principalmente cores fortes, porque acho que minha boca fica enorme.. MAS.. eu comprei esse vermelhor da Natura (aquarela-cor 07) e tava louca para experimentar, então como o look tava bem nude, eu dei uma encrementada com ele!
Mas se vocês não podem trabalhar ou não gostam de um batom chamativo, você pode optar por um nude ou um meio coral sabe? vale tudo, já que a make é bem "neutra".
Espero que vocês tenham gostado.. qualquer dúvida sobre a make, sobre os produtos, ou qualquer outra coisa.. deixa o coment aqui  que nós iremos responder!
E não esqueçam de divulgar, caso tenham gostado!


3 comentários:

  1. Lindoo! ;)
    E esse blush novo da natura aí, a duração dele é boaa?! ;*

    ResponderExcluir
  2. Brigadinha!
    A duração é boa sim! Tipo, eu boto quando saiu de manhã para trabalhar e não retoco não.. claro que se você for uma pessoa que passa muito a mão no rosto, vai sair aos poucos.. mas fora isso gosto muito dele! Ele dá um aspecto natural, não fica tipo "picatchu" sabe? hehehhe
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. kkkkk... q bomm, tava quernedo comprarr mas tava com medo de n ter boa durabilidade! vlw ;**

    ResponderExcluir

Comenta aí, meninas!