quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Look do dia: Azul Royal


















































































Oi meninas!
Antes de tudo venho pedir desculpas pelos atrasos dos posts, o problema é que voltaram as aulas, aí também tem estágio, monografia, enfim, mil coisas! Eu e Nath estamos num corre corre danado! E pra completar o programa de edição não tava ajudando, então fiquei sem ter como editar os posts! Mas hoje corri atrás do preju e vim mostrar mais um look do dia para vocês...
Esse look como vocês tão vendo, é look para festa, no caso foi o que eu usei na formatura da minha amiga Jaque ( final de semana passado)!
Para compor esse look, usei o vestido de babadinho azul royal, o sapatinho é um nude estilo boneca com detalhezinhos dourados ( não apareceu muito na foto porque ele é quase da minha cor hehehe), como acessórios eu usei brincos e pulseiras com cristais pretos, a bolsa também preta com detalhes dourados e cinza chumbo!
Para make, usei tons de azul no olho, puxando pro azul do vestido, sendo mais escurinho no final e um batom rosinha da natura!
O cabelo, fiz um penteado super liindo! É tipo preso metade do cabelo e com essas mechas de cima faz as florzinhas! ( Importante: Esse penteado só serve para quem tem muito cabelo feito eu, porque diminuiu o volume! Se você não tem muito, suas florzinhas vão ficar muito pequenas e vai sobrar bem pouquinho cabelo!)
E para combinar com o look "fofinho" usei um rosa pink liiiindo da Hits, a cor é Manacá ( Tô amando ele, é muito lindo mesmo!).
No geral foi isso gente, espero que vocês tenham gostado da idéia!




2 comentários:

Comenta aí, meninas!