sexta-feira, 26 de abril de 2013

Tutorial de Maquiagem usando kit da vult cor:03 - drama


Oi meninas, eu demoro um pouquinho mas sempre volto!
Hoje é sexta então vim mostrar um look super feminino e usável para quem for sair esse final de semana!
Peço desculpas pelo vídeo, porque inventei de gravar com a camera nova e usei a lente fixa 50 mm, então muitas vezes sai de foco.
Mas voltando a make.. eu ganhei esse kit super fofo da Vult Cosmetics lá no encontrinho de blogueiras de Recife do shopping Riomar e fiquei esperando para abrir e gravar junto com vocês!
Espero muito que gostem e vamos conferir o tutorial?
Beijos,juby

4 comentários:

  1. Ju adorei o vídeo!
    A make ficou super linda! ;)
    Também me surpreendi com esse quinteto, a pigmentação dessas sombras é maravilhosa.
    Beijinhos!!

    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho esse quinteto, vou poder reproduzir direitinho \0/ Amei a make, beijoo!!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Ju, tudo bem?
    Nossa, muito lindas as suas makes, ficam super bem feitinhas!!
    Adorei o blog e já estou seguindo.

    Bjos
    Cah

    Segue também...
    Blog GeCah
    Curte também...
    Fan page GeCah Maquiagem
    Obrigada!

    ResponderExcluir

Comenta aí, meninas!