quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Unhas da Semana: Mischievous Mint da MAC



Unhas da semana de hoje é bem verão, uma cor linda meio verde meio azul, na verdade cor de menta. 
Estou devendo a um tempão unha da semana com os novos esmaltes que eu ganhei no concurso da madame froufrou. Eu até já pintei com algum dos esmaltes mas acabei esquecendo de tirar foto e postar aqui no blog, sorry!
Esse, específicamente, eu estava louca pra usar. Não é só porque é da nossa marca queridinha MAC, mas, principalmente porque a cor é LINDA de viver!



Essa cor é a Mischievous Mint. Um verde-azul água cor de menta lindo (Nossa, que descrição! kkk). 
Ele é bem grossinho e cobre muito já na primeira mão. Na foto eu dei duas mãos para ficar com um melhor acabamento.
Eu nunca tinha usado um esmalte da MAC e já quero outras cores, mas não sei se compraria sinceramente. Ele custa R$ 59,00 na Sacks (Clica!) e vamos combinar que não é um preço muito barato de esmalte, não é?

Gente, confesso que fiquei apaixonada por esse esmalte e que vou ficar com muita pena de usar, pra não acabar! Haha


Bom, espero que tenham gostado!






2 comentários:

  1. me lembra doces *__*

    Está rolando sorteio de um Creme Hidratante Pés e Pernas da Shinsei Cosméticos
    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/08/parceria-shinsei-cosmeticos-resenha-de.html

    ResponderExcluir
  2. Oi vi todos os posts e amei o blog. Nunca entendi nada de maquiagem e nunca gostei por que sempre tive muita espinha no rosto, e tudo que eu colocava só fazia ficar mais feio e fazer minha testa (que não é pequena) brilhar! kkkkkkkkkkk Enfim.. Hoje, com 29 anos, não tenho mais espinhas e sim muitas cicatrizes na bochecha, que estou tratando com Laser, peeling, preenchimento, crossing.. Enfim.. Tive que dar uma parada no momento, mas pretendo continuar próximo ano. E comecei a conhecer os produtos bons pra pele oleosa, como uma base efeito mate da MAC (ainda não comprei, mas vou comprar uma). Na verdade, na verdade, o que eu queria era uma dica, caso você saiba de como preparar uma pele oleosa... Pra uma make pro dia a dia mesmo... Por exemplo, vi que você antes do corretivo passa um produto e tal ... Mas pra mim provavelmente não funcionaria... Daí, vocês teriam como dar alguma dica do tipo? Por exemplo, o que passar antes? Andei lendo por aí seria o caso do primer no rosto todo? Enfim, adorei o blog de vocês e eu até fiz um blog pra falar do meu tratamento (interrompido) no momento. Mas tem umas coisas lá sobre a pele e sobre a cirurgia de rinoplastia que fiz. Se quiser visitar: acnerino.blogspot.com Estou seguindo vocês, e deixo um grande beijo para as duas! O blog é o máximo! =)

    ResponderExcluir

Comenta aí, meninas!