quinta-feira, 12 de abril de 2012

Encontrinho do vício feminino em Recife


Oiii meninasss!!
Estamos vivas sim!! haha
Depois de tanto tempo, hoje viemos com uma notícia bombástica. Isso mesmo que vocês leram ai em cima. Encontrinho do vício feminino em Recife!!  #TodasComemoram
É com muita honra e prazer que eu, Juli e Nathalia (Canal dela no YT) estamos organizando tudo nos mííínimos detalhes, pra que todas que comparecerem ao encontro se sintam confortáveis e tenham uma noite agradável.
Algum tempo atrás comentamos com a Camila a possibilidade de ter um encontrinho aqui em Recife. No encontro de Jampa, que infelizmente não deu pra ir, Camilla comentou com Nathalia, minha xará, que é daqui de Recife também, sobre a possibilidade de nos juntarmos e organizar tudo por aqui. A gente se conheceu, trabalhamos a ideia e hoje viemos convidar todas vocês, queridas leitoras do vício feminino, para se encontrar com a gente aqui em Recife!
Gente, vamos combinar né, quem não gostaria de conhecer a fofíssima da Camilla Cabral hein?! Todas nós né?! Então vem simbora pra cá menina!! Você que é de outro estado ou outra cidade pode vim sim, não é restrito só para as pessoas de Recife.

Chega de blábláblá e vamos as informações sobre o encontro:

O encontro irá acontecer no dia 28/04 às 18:30h, o local será informado pra quem confirmar presença no evento, por motivo de segurança, mas podemos adiantar que vai ser em um restaurante com rodízio de carnes, saladas, sushi...etc; não inclui bebidas, ok? Vamos deixar bem claro que não estamos cobrando nada, o valor pago vai ser para o restaurante e não pra gente, que é o valor do rodízio R$27,90.
Sua confirmação será feita exclusivamente através do email: viciofemininoemrecife@hotmail.com
No email você deve deixar bem claro que está confirmando sua presença (ex. presença CONFIRMADA ou CONFIRMO presença, etc.), colocar nome e sobrenome, um telefone de contato, uma fota sua (se preferir), cidade/estado e se você tiver blog ou canal no youtube manda também pra gente ir se conhecendo, certo?
Lembrando que como é em um rastaurante, as vagas serão limitadas, infelizmente, porque o local comporta até um número de pessoas que dê pra ficar agradável pra todo mundo, sem ficar aquela coisa tumultuada e impossível de se conversar e tudo mais. As inscrições vão ser por ordem de confirmação, não vamos dá preferência alguma, quem é de recife, quem é blogueira, nada disso. Então se você quer participar, corre! Confirme logo sua presença e garanta já sua vaga!
Dúvidas?! Estaremos disponível aqui no blog para responder suas perguntas. Se não quiser perguntar aqui manda um email que nós respondemos!

Assistam o vídeo que fizemos com as informações do encontro:

CLICA AQUI!


Espero vocês aqui!!






16 comentários:

  1. Meninas, eu tenho uma pergunta?
    Eu posso ir?????
    Brincadeira...
    Amei o post, e esse encontro vai bombar!!!

    Bjuxxxx

    ResponderExcluir
  2. Ain que emoção!
    Num acredito que realmente vai ter!
    Bom, só posso dizer que tô AMANDO isso tudo pois tive a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas! E espero conhecer mais no encontrinho é claro!
    Não vejo a hora de chegar... hehehehe
    Um super beijo!
    E meninas... NÃO PERCAM por que vai ser muito extrovertido!!!

    ResponderExcluir
  3. Não posso... É no dia que vou comemorar meu niver... Que triste!!!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que peninha Cela... mas fica pra próxima! :*

      Excluir
  4. Euuu querooo muitoooooooo....porem tenho um evento no mesmo fdss...quee trisstee.....mas eu vou ter q dá um jeitoo....To doidinhaa akiii poxaaa ... que emoçãooooooo

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, dá um jeito, vai primeiro pra o que for mais cedo! :D
      Mas não perca, porque vai ser ótimo Isly!
      Beijão

      Excluir
  5. Ai, que notícia liinda! Te todas de hoje, essa foi a melhor! o/

    ResponderExcluir
  6. Eu assisto varios videos de maquiagem pelo youtube, porque eu adoro! Adoraria conhecer a Camila. Vou ver se dar pra eu ir, pois faz pouco tempo que moro em Recife!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, vá mesmo! Vai ser muito legal, e além disso nós também somos de Recife, você vai conhecer muita gente lá! Bjão

      Excluir
  7. Para levar um acompanhante (no caso, minha mãe), preciso incluir no email os dados dela tb? ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode! Só basta você enviar os dados dela junto com os seus e dizer que é sua acompanhante! Esperamos vocês lá, bjão!

      Excluir
  8. ADOREI saber da existência de Recifenses.. me sentia tão só, vendo apenas meninas que moram no exterior, ou em SP.
    Beijos conterrâneas, e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que ótimo! Sinta-se a vontade! Também adoramos conhecer gente da nossa terrinha, é muito bom né? Beijão

      Excluir
  9. Feliz e nervosa pq vou conhecer vcs, assisto todos os vídeos vejo os posts mas sou nova nesse mundo de make e acho q já estou começando em boa cia.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  10. Pena que não conhecia vcs antes do encontrinho :(

    ResponderExcluir

Comenta aí, meninas!