terça-feira, 6 de março de 2012

Resenha: Batom 24 Intense



Oi meninas, hoje vim mostrar pra vocês esse batom mega fofis da boticário!
Ele é a linha Intense ( que tem um precinho super bom!), essa cor é a 24 ( mais uma conhecidência com meu niver!) é um rosinha clarinho cintilante, mas nada brega! Ele tem uma textura bem cremosa, mas na medida certa! Porque num tem nada pior do que aqueles batons "melequentos"!
Bom, eu arrisco dizer que ele é um "coringa" pois serve pra você usar a qualquer hora do dia sozinho ou acompanhado de vários tipos de makes! Por isso vou mostrar um exemplo de make que fiz e finalizei com ele!
A modelo é Ana Raphaela  (minha cunhada), fiz o book dela semana passada, e optei por usar uma make em tons neutros, com um pouco de dourado nos olhos e o delineador fininho, para destacar mais os olhos dela! E esta make tinha que ser "coringa", pois usamos várias roupas! Então finalizei com esse batom clarinho, que super combinou com ela!


E aí meninas o que acharam?
Beijos, Juby

2 comentários:

  1. Muito legal, esse batom é mto lindo, do jeito q eu gosto clarinho, tenho um parecido da MAYBELLINE cor 12 - Sugar Plum. Bjosss Girls.

    ResponderExcluir

Comenta aí, meninas!