sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Post mais que especial!

Oiii meninass!
Bem, hoje não venho falar sobre cabelo, ou unha, muito menos maquiagem. Hoje é um post bastante especial, venho prestar minha singela homenagem a uma amiga tão querida que está fazendo aniversário hoje (Ou ontem, pois já passou da meia-noite! haha) e que merece toda nossa lembrança pelo seu dia.



Olhe o mico que estou pagando colocando essas fotos "lindas" de antigamente! kkkkkk
Selecionei bastante as fotos, porque né, são vários anos e a pessoa em questão adooooora uma foto, ou seja, tem bastante foto da gente!
Mas pelas nossas carinhas dá pra perceber que a gente se conhece a bastante tempo né? Desde a 3ª série primária gente. Mas precisamente há mais ou menos 14 anos! =O Exatamente isso, muito tempo né?! E de lá pra cá nossa amizade só tem crescido mais e mais a cada ano.
Estudamos todos os anos do colégio juntas, e desde que nos conhecemos não nos desgrudamos mais. A ponto de um dia minha mãe e a mãe dela querer separar a gente de turma porque a gente conversava muito (lembra disso Ju? kkkkk)!
É tão bom a gente dizer que tem uma melhor amiga, né? E eu tenho uma melhor amiga!! =D
E amiga pra vida toda, pra todas as horas e em todos os momentos.
E um dia, se Deus quiser, quando a gente tiver bemmm velhinha vou fazer outra montagem de fotos dessa pra gente ver como o tempo passou, e nada mudou na nossa amizade, ou melhor, só cresceu e cresceu e cresceu....
Enfim, em cada foto dessas tem uma história e em tempos diferentes.
Tentei pegar uma foto da gente bem pequena, passei a tarde procurando, mais infelizmente a que eu achei, o 'belo' fotografo te cortou Ju! kkkkkkkk

Ju, a gente pode passar um mês, dois meses, ou até três sem se ver, pela correria do dia a dia, pela vida que cada uma leva. Mas NUNCA esqueça que eu estarei sempre aqui quando você precisar de um ombro amigo ou de alguém pra dividir suas alegrias e conquistas.

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!
Tudo de melhor na sua vida! Que Deus ilumine e você consiga alcançar todos os seus objetivos e sonhe cada vez mais alto que eu vou está aqui torcendo por você SEMPRE!
Amo você amiga!!

5 comentários:

  1. QUE HOMENAGEM LINDAAA!!!! ADOREEEII!
    PARABÉNS, JUUUU!!!
    COMO NATH FALOU, VC MERECE TUDO DE BOM, APESAR DO POUCO TEMPO QUE NOS CONHECEMOS!!!!
    BJOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Kramba vcs só me fazem chorar.. vai sobrar lágrimas ainda? desde ontem eu choro! Tô manteiga derretida, todo mundo sabe que eu sou mesmo!
    Poxa bee, eu num tenho palavras pra agradecer todo esse carinho!
    Muito menos pra agradecer seu ombro amigo e companherismo todos esses anos!
    são 14 né?? ou seja, você tá comigo muito mais da metade da minha vida inteira!
    pensa só nisso? e como vc mesma disse.. vai ser assim até ficarmos bem velhinhas!
    Pois nada nem ninguém, nunca será capaz de acabar uma amizade tão sincera! ( E você sabe que teve gente, que tentou né?)
    Isso realmente é uma missão impossível!
    Tô muito feliz, por ter recebido tanto carinho de todas vocês!
    O que seria Juby... sem as mulheres de Juby? Diz aí?!
    Tenho amigas maravilindas!!!
    E AMO MUITOOOOOOOOOOOOOO todas vocês!!
    Mais uma viz mt obg minha besorinha liinda!!
    :*

    ResponderExcluir
  3. Faltou a foto, da defesa no dia da formatura. :)
    Poly

    ResponderExcluir
  4. Q lindaaa a homenagemm, ameii!!! =D

    ResponderExcluir
  5. Parabenss Juby....e pela amizade linda tbm!!! bjinhoss Isly

    ResponderExcluir

Comenta aí, meninas!