domingo, 31 de julho de 2011

Jumbos da NYX


Oi meninas, tudo bem com vocês?
Hoje vou falar sobre um produtinho que eu particulamente adoooro e que realmente faz toda diferença numa make bem elaborada. E com certeza, nós deveriamos ter pelo menos unzinho! A NYX para quem não conhece é uma marca internacional bem baratinha (meu bolso agradece!). Sabe aquela história do produto BBB (Bom, Bonito e Barato)? Super funciona nesse caso!! Eu tenho vários produtos dessa marca e recomendo.
Mas o que basicamente é um jumbo? Nada mais é que uma sombra em lápis cremosinho que serve como uma base de sombra (passado antes da sombra) para as sombras em pó. Também pode ser usado sozinho, como sombra mesmo, mas depois de um certo tempo ele começa a se acumular nas dobrinhas do olho, então não recomendo passar só ele! #Ficadica
Como base de sombra ela é ótima para intensificar a cor da sua sombra em pó além de fazer durar ainda mais a sua make. Se preferir ainda pode passar antes dela um potencializador de sombras, fazendo seu look durar horrores!!
Tenho 4 cores, mas existe uma infinidade de cores disponíveis.
O mais legal é que você ainda pode brincar com as cores da sua sombra em pó. Por exemplo: Quer dar vida a sua sombra matte? É só passar um jumbo com shimmer em baixo para adicionar cintilância a ela. Simples assim não é não?
Então vamos ao que enteressa: As amostras!!
Usei nos exemplos uma única cor de sombra para o meu teste ser mais fiel. A sombra é essa:
(Um azul-verde água lindinho da paleta de 120 modelo A)


E vamos ao teste:

Olha só quanta diferença na pigmentação da sombra gentee!!
Tirando a primeira amostra (erros técnicos! hehehe), a sombra da direita é ela nua e crua na pele. A sombra da esquerda e ela aplicada em cima do jumbo. Não sei se dá pra notar, a sombra mudou de cor quando colocada sobre a Dark Brown (Um marronzinho opaco) e sobre a Pure Gold (Um douradinho com shimmer). E que a sombra ganhou uma cintilância incrível acompanhada do jumbo Cottage Cheese. A que mais é fiel a cor da sombra é o Milk porque é um branco opaco basiquinho.

Resumindo...

É um ótimo produto para quem deseja intensificar a cor da sua sombra. Sugiro começar pelo Milk que é uma cor mais básica e dá para usar com todas as sombras. Dá pra ver que o meu ta bem usadinho né?! Uso bastantee...

Os jumbos, assim como outros produtos da NYX pode ser encontrados em alguns sites internacionais como:

O primeiro é onde eu sempre compro e indico! Mas para comprar nesses sites precisa ter cartão internacional certo?!

Bem... É isso meninas espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Qualquer dúvida pode deixar aqui nos comentários que eu com certeza vou responder.



4 comentários:

  1. Mtoo boa a dicaaa! realmente faz uma diferença enorrmeee! vlww! bjuuss ;**

    ResponderExcluir
  2. Oi linda to te seguindo !! sucesso com seu novo blog ^^
    o bom é que a gente mora pertinho né? de onde vc é?
    bjs
    http://bemvaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu quero o pretoooooooooooooo!!! É MARAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  4. Te amo meu amor! parabéns pelo blog, sucesso, tomara que bombe.

    ResponderExcluir

Comenta aí, meninas!